segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ausência

Olá a todas...

Nem imaginam as saudades que tenho de visitar os vossos cantinhos!

Mas esta ausência, é mais do que justificada... primeiro e algumas de vocês já souberam estive doente com direito a hospital e tudo :( pois é, não foi fácil, primeiro desconfiaram de uma meningite, mas tudo não passou de um vírus esquisito da gripe que resolveu instalar-se nos meus músculos... já estou bem e fresquinha como uma alface.. lololol!

Depois no regresso à normalidade e perto das férias o trabalho foi mais que muito o que me impediu de conseguir visitar-vos e de publicar alguns dos trabalhinhos que entretanto fiz e que brevemente vos darei a conhecer.

Por ultimo... entrei de férias e como só recentemente consegui ter net em casa só agora tive oportunidade de publicar este post... estive uma semana fora e irei estar mais uns dias ausente, mas prometo regressar com imensas novidades! E de uma coisa podem estar certas nunca vos esqueço e tenho mesmo muitaaaaaaas saudades dos vossos trabalhos que irei apreciar com toda a calma e carinho assim que regressar!

OBRIGADO do fundo do coração a vossa preocupação, cuidado e carinho... é de facto muito bom ver que temos amigas, embora virtualmente, num mundo como o de hoje! MUITO MUITO OBRIGADO!

Beijokinhas grandes e até breve