terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Alguns projectos...


Para as meninas que pensavam que desapareci de novo, ou que ando parada... aqui vai uma explicação :)

Nem uma coisa nem outra... por vezes é preciso abrandar o ritmo para não quebrar! Depois de repostas as forças tenho uma série de projectos que gostaria de levar para a frente os quais ainda não vou esmiuçar :) tudo a seu tempo!

Mas para já posso dizer-vos que tenho mais uns trabalhitos em mãos e uma troca na qual eu falhei redondamente no que diz respeito ao tempo para a concretizar, mas que amanhã seguirá viagem! Assim que chegar ao seu destino aqui farei o merecido destaque! :)

Pois é... isto de ano novo, vida nova tem muito que se lhe diga... e nem sempre é fácil! Mas para já tudo sobre rodas e já retomei as minhas visitas aos vossos cantinhos, aos poucos deixarei o meu mimo a todas!

Beijokas e até amanhã!

Para ti...


... foi feita com muito carinho!

Esta moldura em madeira, pintada a branco, com aplicações em feltro azul!

Foi uma encomenda para oferecer a uma AMIGA que brevemente irá para fora :) ... mas que ficará com toda a certeza dentro dos nossos corações e foi por isso que um grupo de doidos decidiu fazer-lhe esta surpresa! :D

Estamos certos que apesar de toda a relutância... ela ADOROU ;) Certo?

Beijokinhas

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Hummmmmm....

Uma das prendas que recebi no Natal (oferta do marido) foi uma máquina de fazer pão que já andava a pedir algum tempo!


Até porque a minha amiga P., meteu-me o bichinho ao trazer-me um pão com chouriço feito por ela... foi um não mais acabar de "pedinchisse" (lol)!

E o Pai Natal fez-me essa surpresa!

Aqui vos deixo, com água na boca e uma fotografia do primeiro pão! Hummmm possso assegurar que estava delicioso e os miudos ADORAM!


Beijinhos

A minha querida madrinha

... nestes dias de festa o tempo não estica, mas lá arranjámos um tempinho para estarmos juntas!

A minha madrinha (bom feeling), a meu pedido fez-me uma agenda para 2009... e com a desculpa de precisar dela, lá nos juntámos mais uma vez (pena ser um encontro fugaz, como diz o Rui Veloso) para dois dedos de conversa.

Foi muito bommmmmm, até porque a M. esteve presente, uma menina doce e ESPERTISSIMA! Com uma personalidade forte e vincada... o que me agradou imenso! PARABÉNS mamã...tens uma filha LINDA!

Aproveitámos o bocadinho que estivemos juntas e trocámos umas lembrancinhas, a que eu lhe dei poderão ver no blog dela, a que ela me deu aqui fica...



ADOREI! Os brincos são super elegantes e o batom é claro que já está a uso, até porque com este frio não há quem resista!

MUITO OBRIGADO minha querida por estares sempre por perto principalmente quando mais preciso... já sabes que podes contar comigo para o que quiseres, esta amizade para mim vale muito! Já não há pessoas como tu!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Prenda de Natal

Olá,

Cá estamos de novo... passadas as festas e toda a azáfama que acarretam, um novo ano começou e como se costuma dizer... ANO NOVO, VIDA NOVA!

Sempre com um sorriso e afastando tudo de mau (lol)! Pelo menos assim vou tentar... cada vez mais o meu amor e interesse por tudo o que diz respeito às artes, crafts, enfim artesanato aumenta... todos os dias descubro novas áreas, ideias, e por vezes é com pena que percebo não ter tempo para aprender tudo o que desejava... pelo menos do modo que desejava, sim porque eu não passo de uma curiosa que tenta uma coisa aqui... outra ali, mas sem grandes recursos... :) gosto mesmo disto! LOLOL

Bem mas vou acabar com a lengalenga e deixar-vos com uma das prendas que fiz para oferecer no Natal... desta vez ao meu irmão e à minha cunhada C., que já me tinha pedido várias vezes mais um quadro para fazer companhia ao outro que já tinham. Espero que tenham gostado!


Um quadro com moldura em cerejeira e interior com tela de ráfia castanho escuro, e material (plantas secas e outros em madeira) em tons de castanho, bege, laranja e amarelos, com um apontamento em verde, usei também pinhas e uma corda para finalizar.

Em breve retomarei as minhas visitas aos vossos cantinhos, com muita calma e dedicação!

Beijocas