segunda-feira, 16 de março de 2009

Eu participei :)

Olá, olá....

Não tenho por hábito participar nestas coisas, mas desta vez vou participar num concurso, lançado pela Goreti e num desafio, lançado pela minha Madrinha do coração.

O concurso da Goreti está muito imaginativo e engraçado... :) visitem o blog dela para saber mais!


O Desafio lançado pela minha madrinha consiste em trocar algumas continhas em "fimo" com as amigas que escolhermos e que aceitem o desafio. Aqui ficam as regras exactas:


"Este desafio consiste na criação de missangas em Fimo (com símbolos, tal como acontece com as peças Pandora), as quais iremos trocar com as nossas amigas blogueiras e não só, cada uma dessas missangas iremos colocar num cordão que será então a nossa pulseira ou porta-chaves PANDORFIMO. Este desafio consiste então em convidarmos 3 amigas blogueiras (no mínimo), para com cada uma delas trocarmos duas missangas em Fimo feitas por nós! Temos que postar no nosso blog este desafio, colocar lá o nome das nossas convidadas, esperar que elas aceitem e claro esperar que recebamos mais convites... Os portes de envio desta troquinha não são muito dispendiosos, daí as três convidadas no mínimo."

E eu resolvi convidar umas amigas, não sei se algumas delas alguma vez trabalharam com "fimo" mas desafio-as à mesma. :) Xana, Larokitas, Céu, Anya e Madrinha, (assim trocamos contas :))sintam-se desafiadas.

Beijokas

sexta-feira, 13 de março de 2009

Depois...

...de uma grande "carraspana" em que tive de recorrer ao antibiótico... aqui estou eu de volta!

Tenho feito uns trabalhitos dos quais farei post brevemente!

O meu cantinho tem um novo "look" (como muitas já se devem ter apercebido), algo um pouco mais simples e dedicado ao tema do artesanato... esta foi uma das mudanças ou melhorias que ando a magicar :) ah pois é minhas lindas tenho uma série de coisas na minha cabeça, mas infelizmente muitas delas não dependem só de mim, no entanto e se DEUS quiser esta primavera tudo de há-de resolver!

Por tudo isto e porque o meu artesanato me traz muita paz vou-vos deixar aqui umas imagens de um quadro que fiz para uma cozinha... ficou bastante bonito e com uns tons bastante neutros, espero que gostem!



Beijokas e bom fim de semana... tentarei visitar o cantinho de cada uma para deixar um miminho... por isso até lá!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Upsssss

Quando editei o post anterior não me apercebi de que as minhas respostas ao desafio da minha Madrinha não ficaram com uma leitura fácil :) (má fotografa), por isso aqui ficam as respostas e as minhas desculpas:

- jucabacalhau;
- Maria João Bacalhau;
- Direita (sou destra);
- M
- e
-Bom dia alegria! (quando acordo o meu filhote)
Tirem-me deste filme!
- Anya (Anya´s Place)
Xana (As artes da Xana)
Silvia (Larokitas)
Goreti (Aconchego)
Cassilda (Meus Netos Minha Fortuna)
Mª Céu (Coisas Giras)

Agora aguardo as respostas :)
Beijokas

Uma troquinha devolvida :( e um desafio

Olá a todas,

Hoje não venho postar nenhum trabalhinho, embora tenha uma série de posts para fazer... mas os projectos em curso e apenas planeados...levam algum tempo :) Esperemos que tudo de certo!

Em tempos participei, pela primeira vez, numa troca organizada pela Catarina (O Cantinho da Catarina) cujo tema era "A Cozinha". Uma troca que faz em Maio um ano :(

Tive alguma dificuldade em termos de prazos pois aconteceram-me imensas coisas que me fizeram atrasar a elaboração deste trabalho e depois tive alguma dificuldade em arranjar o material que necessitava, enfim, contratempos que por vezes não conseguimos controlar. No entanto não gosto de faltar aos meus compromissos, e por isso mesmo tarde lá consegui enviar a troca à minha parceira (Felina), e no mesmo momento enviei um email a avisar que já a tinha enviado e fiz um comentário no seu blog. Não obtive resposta, mas estava tranquila pois enviei a encomenda registada... passado algum tempo acabou por vir devolvida!

Fico triste, não por não ter havido resposta, mas sim por que a Sandra não recebeu o meu miminho! :(

Acho que acontece, mas penso que não voltarei a entrar em troquinhas, não quero desiludir mais ninguém!

Agora deixo-vos um desafio que me foi lançado pela minha Madrinha querida (Bom Feeling) e que consiste em escrever pela minha mão o seguinte:
- o meu nome no flickr;
- o meu verdadeiro nome;
- a mão com que escrevo;
- a minha letra favorita para escrever;
- a letra que menos gosto de escrever;
- uma frase;
-6 pessoas que quero que escrevam coisas.


Aqui fica:


Por hoje é tudo :)

Espero voltar em breve com novidades e rabalhinhos!

Beijokas