quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tachos e panelas :)

Muitas de vocês provavelmente não sabem, mas eu ADORO cozinhar, aliás cá em casa é uma das coisas que gostamos os dois de fazer e aquilo que muitos tentam empurrar para o outro, por cá é a luta para ver quem faz :D

Mas nós cá nos entendemos e há algum tempo o meu marido resolveu fazer-me uma oferta que me deixou deliciada... Um livro de cozinha de um "chef" do qual sou fã... MESMO!

Já andava atrás deste livro há imenso tempo mas estava quase sempre esgotado... Agora já cá canta! :)

Jamie at Home!!!!




Adoro a forma como cozinha, os alimentos que usa e o prazer e alegria que tem em fazer tudo isto!

Se repararem na minha lista de Outros cantinhos... existem dois blogs de cozinha que gosto particularmente de visitar e que me inspiram muitíssimo na cozinha!

Beijokas

As minhas peripécias com o FIMO

Pois é... depois do desafio que me lançaram eu fiz mais umas quantas bolinhas para aplicar em pulseiras ou outras peças...

Aqui vos deixo alguns exemplares :)



Para uma principiante não me saí mal pois não :) ?
Resta agora ver o que daqui vai sair :D
Beijinhos

Mais vale tarde...

... do que NUNCA! :)

Conforme prometido há já algum tempo aqui ficam as prendinhas que o meu filho me ofereceu pelo dia da mãe :)

Além de muitos beijinhos e abraços ternurentos, o meu filhote fez uma caixinha onde guardo anéis (a minha perdição) e um livrinho com dizeres amorosos sobre as vicissitudes de ser MÃE! lol Tudo isto acompanhado de um postalinho também feito por ele com palavras de ternura que me deixam sempre com a lágrima a querer saltar!

Aqui ficam as fotos :)



Digam lá se não é LINDO!

Pois é, mas se sou mãe também sou filha e é claro que ofereci uma prendinha à minha mãe :)
Desta vez quis algo diferente e como sou fá dos trabalhos da Rute Reimão encomendei-lhe uma ilustração com uma mãe e dois filhos, um rapaz e uma rapariga (eu e o meu mano :)), que ela interpretou lindamente!
Fiquei deliciada e apenas coloquei a ilustração numa moldura de caixa com um fundo em feltro rosa... digam lá se a Rute não é uma artista de mão cheia!!!
Eu ADOREI!



Termino este post pedindo desculpas a todas as meninas que aqui têm vindo assiduamente deixar miminhos e palavras de amizade pois não tenho conseguido agradecer a todas... mas as coisas já estão a acalmar e aos poucos vou retomar a minha assiduidade nas visitas aos vossos cantinhos!

Beijokas