terça-feira, 29 de março de 2011

Para uma menina linda

No meio de toda esta agitação do meu dia-a-dia, jamais poderia deixar de assinalar o aniversário de uma menina linda, que fez 5 aninhos.

A M. é uma menina super esperta e comunicativa, gostou muito da minha prenda, e eu posso garantir que a fiz com todo o carinho do MUNDO, para que ela a possa exibir toda vaidosa! :D


E digam lá, não ficou linda?
Beijinhos e até amanhã!

sábado, 26 de março de 2011

No meio dos tecidos

Novos trabalhos vão surgindo. A E. encomendou-me uma bolsa para a filhota que como qualquer mulher que se preze tem sempre um monte de coisas para colocar em bolsas e bolsinhas.

Assim, lá fui eu comprar mais uns tecidos maravilhosos com umas cores espectaculares e texturas simplesmente geniais para se trabalhar, depois foi só meter a mão nos ditos tecidos e a bolsa começou a ganhar vida!


Este foi o resultado...a mãe adorou, a filha ficarei a saber na segunda! ;) Espero que sim!


Beijinhos e até amanhã!

sexta-feira, 25 de março de 2011

O meu espaço

Vai tomando forma e agora já vos posso mostrar. O meu sotão foi finalmente arranjado e tornou-se um espaço não só de arrumação das recordações como também se tornou no meu espaço de artesanato.

Pode não ser o ideal, nem ter uma decoração digna de um atelier... mas é o MEU espaço e é lá que passo algumas horas do meu dia ou noite a manter o meu equilibrio fazendo as peças que adoro.


Aproveitei mobilias que eram antigamente um quarto de criança e fiquei com alguma arrumação para os meus materiais.

E após algumas arrumações deitei mãos à obra e fiz este boneco com base num molde de um livro que me enviaram de Dusseldorf. Obrigado minha querida P.

Ficou giro?
E para finalizar este post de hoje deixo-vos com o meu maior desafio...


Beijinhos e até amanhã.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Bolsa e caderno

Olá,

Ainda no seguimento do post anterior e porque fiquei de facto contente com os trabalhos que fiz aqui vos deixo a bolsa que fiz no workshop da Sara, onde me diverti e reforcei laços de amizade.



E aqui o caderno que enfeitei através da técnica do scrapbooking ensinada pela Ana Dias Vaz no workshop onde reinou o divertimento e a harmonia :) E este já conta com algumas receitas bem docinhas!



Estão lindos, não estão? Espero que gostem pois para mim foi gratificante.

Beijinhos e até amanhã

segunda-feira, 21 de março de 2011

Workshops

Olá a todos...

Esta é a minha primeira mensagem do ano de 2011, não fiquem preocupadas(os) não vou desistir do cantinho que eu tanto adoro! Pura e simplesmente não tenho tido mãos a medir para tantas tarefas que ocupam os meus dias.

O trabalho, a casa, a familia, ajudar o filho nos estudos, estudar (sim porque decidi investir em mim e uma vez que o meu bacharelato de nada me vale hoje em dia, pedi que vissem o meu processo e agora estou a fazer as disciplinas que me faltam para fazer a licenciatura), e alguns problemas de saude, felizmente ultrapassados, não me deixa muito tempo para mim e para os meus crafts.

Mas mesmo assim tenho participado em alguns workshops e tenho feito alguns trabalhinhos fruto da minha imagnação... mas hoje deixo-vos aqui umas fotografias dos workshops, amanhã deixo as fotos dos trabalhos.

Estas foram do Workshop na Mação Riscada com a Sara do Tomato Rosato, onde fizemos umas bolsinhas, mais uma vez delicioso.



Esta foi o Workshop da Casa do Pessoal da APSS (empresa onde trabalho) com a Ana do Atelier da Aninhas, onde aprendemos algumas técnicas do Scrapbooking, foi muito giro.


Além destas novidades, ando aqui empenhada em mudar o nome da lojinha e criar uma imagem, mas como abraço várias áreas nos crafts não tem sido fácil....sugestões?

Bem por hoje ficamos por aqui.

Beijinhos e até amanhã